Desconto para inscrição em grupo

Visando atingir um maior número de pessoas e difundir a formação católica, estamos concedendo desconto de 25% em todos os cursos com inscrições abertas para grupos de no mínimo 5 pessoas.

Basta baixar e preencher esta ficha com os dados dos participantes e dos cursos e enviar para o email inscricao@cursoscatolicos.com.br.

5 comentários:

  1. Marcio, meu nome é Edison do Nascimento, fiz contigo, em 2014, o curso de Iniciação Teológica, hoje faço um curso de Diaconato na Diocese de Caraguatatuba, falei com o meu grupo sobre o curso de Latim, e houve muitos interessados. Li que existe um desconto de 25% para grupos superiores a 5 inscritos. Gostaria de saber como deve ser feito a inscrição dos interessados, a inscrição é individual, o pagamento é individual, ou do grupo todo, em um único boleto ? Obrigado, Atenciosamente, Edison.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edison,
      Baixe e preencha a ficha acima, na descrição.
      Para ter o desconto de 25% o pagamento deve ser único, com o total do grupo. As inscrições são individuais através da ficha.

      Excluir
    2. Obrigado Marcio pela atenção, teremos aula na Escola Diaconal, nos dias 19 e 20 de maio, conversarei com os interessados e então faremos as inscrições. Atenciosamente, Edison.

      Excluir
  2. Olá, me chamo Leandro Barros, sou ministro da palavra ,gostaria de saber o valor do curso para diácono e o tempo,
    Desde já agradeço Paz e Bem a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro,
      Não temos um curso próprio para o diaconato, pois isso depende da sua diocese.
      Para formação preparatória e complementar recomendo o curso Teológico Pastoral Completo.

      Excluir

livro Reflexões para o Ano Litúrgico - Papa João Paulo II livros sobre Família e Matrimônio Curso de Iniciação Teológica via internet livro Doutrina Eucarística Curso de Mariologia via internet Martyria Cursos e Editora Curso de Latim via internet livro O Sacramento do Matrimônio - sinal da união entre Cristo e a Igreja Curso de História da Igreja via internet livreto do fiel - Missa romana na forma extraordinária - português/latim Curso via internet - Cultura Mariológica Curso online Catecismo da Igreja Católica em exame Curso de Iniciação Bíblica via internet livro A arte da pregação sagrada Curso via internet - Passos para uma reforma litúrgica local